Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

→ Sorvetão de Bis, desenhos e google..

Hey , hey ! Pelo título podemos ver que o post vai ser meio longo ! rs.
Como já tinha algumas coisas atrasadas.. resolvi juntar algumas em um post só ;]
Para não ficar mais longo.. Vamos começar logo ! õ/


SORVETÃO DE BIS 


É uma receita bem gostosa :9 .. Muito doce, de fato, mas também não é uma coisa que vá comer toda hora ! rs
Eu vi essa receita no youtube.. e resolvi fazer ! 
Vamos lá ?! \õ/

INGREDIENTES:

Para 10 pessoas

  • 4 caixas de bis
  • 1 pote de sorvete
  • Brigadeiro
Para 4 pessoas
  • 2 caixas de bis
  • 1/2 pote de sorvete
  • Brigadeiro

MODO DE PREPARO:


1. Coloque o bis em uma forma, lado a lado como se fosse uma borda! Fui colocando um preto e outro branco par ficar mais divertido ! u_u . É preferível fazer com uma forma de fundo removível.. mas se não tiver, não tem problema ^^

2. Quando terminar de fazer a borda.. pique um pouco de bis e jogue no fundo.


3. Faça até mais o menos a metade, uma camada de sorvete.. de preferencia baunilha ou flocos.. algum que não seja muito doce! 

4. Faça uma nova camada com o brigadeiro.



5. Coloque mais uma camada com mais Bis.. E faça outra de sorvete.. Leve ao freezer por algumas horas, e pode desenformar !



Apesar de ser um pouco doce.. fica muito gostosa, e é bem fácil de fazer ! :9 haha.. 

DESENHOS

No post anterior, disse que gostava muito de desenhar.. E o Chris, do blog Escritos Lisérgicos me perguntou se eu já havia mostrado algum desenho meu .. Então, minha mãe, fez uma pequena "campanha" para mostrar meus desenhos õ/ haha . 
Não vou mostrar todos.. Se não, como eu disse, vai ficar enorme ! :O kk

Jack Skellington ! Sinceramente acho um dos mais fáceis de desenhar, rs

Jason (ou quase isso) ! haha , só me faz lembrar da minha mãe, e do seu medo que tem dele :$ 

Bob Esponja Zumbi ! 

Não sei.. mas acho esse coelho fofinho :$ apesar de que ninguém aqui em casa 'entendeu' o que ele é ;x uhasuash.



Esse é o meu mais recente.. fiz a algumas horas atrás.. É um tipo de caveira mexicana, que na minha opinião são muito lindas *-* , rs. 

Esses são alguns dos meus desenhos.. E vamos ao último assunto, que de fato não é muito interessante, mas achei bem fofinho ! :3

Dia 17/10 foi meu aniversário.. E no mesmo dia, quando abri o Google veja o que 'aconteceu'
õ/ Tinha um Doodle feito para mim (: 
haha , sei que é algo bem tosco, e não interesse para quase ninguém .. hehe, mas achei bem fofo e divertido ! ;]

Enfim, acabou õ/ 
Ficou um pouquinho grande, rs. 
Um bom dia.. ou boa noite a todos ! 2beijos ;* e até a próxima !


17 comentários:

  1. Oh mô Deus.. ficou enoooooooooooooooooooooooooooorme!!! Mas ficou gostoso de ler rsr
    Ei mocinha o que está fazendo acordada às 02 da manhã rsrs
    Vamos dormir né amor?
    Mas olha eu amei ter colocado os desenhos.. é bom compartilhar esse dom lindo que Deus te deu. Ficaram lindos.. o Bob Esponja então é meu xodó..
    Parabéns viu?

    O sorvetão ficou tudo de gostoso eu adorei, mesmo não sendo tão fã de sorvete como vocês duas. Ficou maravilhoso..

    E sobre a homenagem do google.. ficou fofa..
    Agora olha que coisa mais fofa foi quando ampliei a foto.. olha as páginas que estavam abertas rsrs

    Beijokas e vamos dormir que daqui a pouco é hora de acordar pra ir trabalhar rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ! ><
      u.u obrigada ! õ/ uhsuah
      Hmmmm :9 ficou mesmo, o bis ficou com outro sabor ;O uhsush
      ^^ , awn não ficou ? :3 haha , pois é .. a sua era uma delas ! kkk (:
      beeeeijo s2

      Excluir
  2. Talitha que delícia deu vontade de experimentar agora e ficou lindo,adorei os desenhos e a pagina também
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiii Talitha

    Antes de mais ehehhhehehe eu vi o tachos ali no tio google no seu computador eheheheheh!! Eu deixei uma beijoca bem grande para vc lá no bloguinho da sua mamae!!! Que lindos seus desenhos realmente vc tem muito jeito eu tb gosto muito de desenhar!!! E quanto ao sorvete aiiiiiiiiii Que tentaçao, adorei essa maravilha, como sempre seus docinhos sao o maximo...

    Mega beijocas do tamanho do infinito e mais alem

    da titia portuguesa

    Margarida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii Margarida *-*
      hasuhs , estava sim *u* haha
      Obrigada >< sério que você desenha ? :3 haha
      Hmm :9 é bem gostoso ;] haha
      Beeeeijo :*

      Excluir
  4. Oi lindona! Esse sorvetão de bis aí me encheu de vontade de dar uma mordida, hein!! rs
    Ficou lindo e deve estar com certeza delicioso!! ;)

    Passeando pelo seu blog vi que vc é a Talitha, filha da Sheila do "Cozinha de Mulher", né? Que amorzinho! ^^
    Percebi pela sua foto que a sua mãe também postou no blog dela no dia do seu aniversário... fez uma homenagem linda e encantante pra vc! ^^ ;)
    Meus parabéns! rs

    Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor *-*
      haha , ficou mesmo, rs ! ^^
      kk , é .. sou sim ! ;]
      uuashus , obrigada ><
      2beijos *-* e uma ótima noite !

      Excluir
  5. Oi Flor,

    Eu já tinha comido essa sobremesa, mas feita com brigadeiro branco.. É uma delícia!

    Você desenha tão bem! Eu só sei desenhar bonequinhos de pauzinhos, sabe?! rs

    Beijinhos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor *-*
      haha , é uma delícia mesmo :9
      uhsus , sei sim >< Obrigada ! rs
      beijos e um ótimo resto de semana !

      Excluir
  6. Essa receita ai é de matar kkk covardia eu querooooo...gostei dos desenhos eu não sei nem fazer arvore, casinha é aquelas da e´poca do prezinho ainda kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha , acabou ): rs , se não te daria um pedacinho !
      ;]
      kkkkkkkk , obrigada ><
      2beijos e um ótimo resto de semana !

      Excluir
  7. Nossa que sorvetão delicioso...perfeito..
    beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  8. Oi flor *-*
    haha , obrigada ><
    vou lá sim buscar o selinho ! ;]
    2beijos e uma ótima noite ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de doces, mas este sorvete parece que já é doce demais pro meu gosto. Talvez se fosse feito com chocolate (pelo menos meio) amargo, ficasse menos enjoativo. Certo, fui a única pessoa que não aprovou seu sorvete. ahahaha.
    E quanto aos desenhos, eu tenho um moletom do Jack! Qualquer dia destes eu tiro uma foto com ele e posto no Facebook pra você ver, só que ele já tá bem surrado, mas não consigo me desfazer.
    Gostei bastante dos desenhos, não tenho este dom. Para mim aí há duas versões de Bob Esponja: O zumbi e também o Jason (ele ficou parecido, rs).
    Muito legal este post Talitha, não pude lhe parabenizar no blogue de sua mãe porque tava tudo zicado no dia, você deve lembrar, mas parabenizei no grupo e na timeline, creio que esteja valendo. :D
    Obrigado por compartilhar conosco seus desenhos.
    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha , nem posso discordar.. para falar a verdade, nem me lembro mais do gosto ! ;x kkk
      *---* , sério ? *o* o Jack é tão lindo :3 kkk ok, quero ver ! xD
      Obrigada ! >< haha , é mesmo.. o Jason ficou igual o Bob Esponja (principalmente o formato :$)
      Obrigada (: , ahh . lembro sim õ/ haha , claro que está valendo :]
      2beijos ;*

      Excluir

Sua visita é sempre bem vinda ;]
Volte sempre, e sempre! Beijinhos ;*